Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rivaldo no São Paulo?

O futebol brasileiro está dando reviravoltas. Anos atrás todo jogador queria jogar na Europa. Bem jogar não sei, mas ganhar milhões, tinham esquecido o velho amor a camisa.

Existe agora uma onda de repatriotismo. Veio Adriano, Robinho, Ronaldo "fenômeno", Ronado "gaucho" (ou carioca, kkk), e agora surgem rumores que até o Juninho Pernambucano quer voltar ao Vasco.
Mas o que me chamou a atenção nesses dias, tirando que não consigou ouvir outra coisa na Globo a não ser o nome e a cara feia de Ronaldinho Gaucho, foi a notícia que RIVALDO, ele mesmo, aquele jogador que dizem que foi o melhor do mundo, e vestiu a camisa da seleção. O cara já tem 38 anos de idade, e o São Paulo, para suprir sua deficiência com a saída do Hernandes está apostando nessa "NOVA" contratação.
O clube do São Paulo, tem fama de organização financeira, segundo informações colhidas é o clube mais estruturado do Brasil. Mas o que está acontecendo? Deu a louca a administração de lá. Quer dizer não só na administração, também no técnico.
Olha o que o Paulo César Carpegiani disse:
 “Vamos conversar com ele e ver onde vai se sentir melhor. Vamos usá-lo da melhor maneira possível..."

Conversar com ele? Melhor maneira possível?
Mas como?
1° Ele nem conversa, creio eu que é o jogador mais calado da face da terra, acho que deve ser gago e tem vergonha. E estão dizendo que vai ser a liderança do time no meio campo!
2° Vão usá-lo da melhor maneira possível? hahaha... Só se for pra experiências médicas, pois vai ficar mais lesionado que o Carlos Alberdo do vasco, ou o Fred do Flu.

Eis o Xis da Questão: Tá velho e não vai render! E tem algo errado dentro do clube. Nosso dignissímo Deputado TIRIRICA, por favor, investique isso, instale um CPI, seu abestado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário